Sala do Ano

Diz-se que na creche não é possível trabalhar muito com as crianças por estas ainda serem muito pequenas, no entanto, as crianças da sala do ano, fazem quase diariamente diferentes trabalhos ao nível das diferentes expressões – pintam com tintas em diferentes materiais utilizando os seus dedinhos, pintam com lápis de cera, rasgam, amassam e colam papel, amassam e já exploram a pasta de farinha, adoram a digitinta e a pintura do painel da parede da sala.São também trabalhados com as crianças da sala do ano, os diferentes animais. Exploramos os seus sons e uma das suas principais características, sempre acompanhados de uma canção, poema, história ou adivinha que facilmente nos fica no ouvido.Trabalhamos ainda na área dos jogos, onde fazemos jogos de encaixe, legos e exploramos a mesa exploradora de diferentes materiais. Apesar de pequenos, têm dias bastante preenchidos de estímulos e aprendizagens.

4 comentários em: “Sala do Ano
  1. Lindos! Lindos!
    A Mariana está linda! desculpem os outros pais, mas somos pais babadíssimos com a nossa princesa e ela está tão linda… (até com a cara pintada de branco).

    Parabéns Cheila, Cila e Catarina. OBRIGADA! são estes estímulos que os fazem crescer motivados e felizes

  2. E sempre uma alegria ver os nossos pequerruchos a brincar e bem dispostos. Somos os pais dos gémeos, Gonçalo e Rodrigo, e também felicitamos a Cheila, Cila e a Catarina pelo belíssimo trabalho que tem feito.

  3. Adorei ver as fotos dos bebes em especial o Afonso, felicito a Cheila, Cila e Catarina por todo o trabalho que tem feitoe ainda por tornarem os dias dos bebes mais fantasticos…
    Obrigado por tudo, continuem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Sala do Ano

Na Sala do Ano, todos têm brincado e feito muitos trabalhos divertidos. Pintaram, rasgaram e amassaram papel, amassaram pasta de farinha, exploraram a digitinta, pintaram o painel da parede da sala. Todos se divertiram e exploraram à sua vontade os diferentes materiais.

Um comentário em: “Sala do Ano

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *