Zoo da Maia

Hoje, para finalizar um ano de tantas aprendizagens, fomos passar a manhã ao Zoo da Maia. Foi muito divertido e cheio de aventuras. 😉

Um comentário em: “Zoo da Maia

Responder a Anónimo Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *