Hoje, para finalizar um ano de tantas aprendizagens, fomos passar a manhã ao Zoo da Maia. Foi muito divertido e cheio de aventuras. 😉
Hoje, para finalizar um ano de tantas aprendizagens, fomos passar a manhã ao Zoo da Maia. Foi muito divertido e cheio de aventuras. 😉
a mariana fala muito no urso pai que estava a dormir. e, claro está, na carrinha da bela.