100 Anos do Cinema Português

Este ano o desfecho da Festa de Natal foi bem diferente mas muito divertido e emocionante. Um grupo de antigos alunos, organizou-se e fez reviver momentos da “Sua” Festa de Natal. Há 9 anos atrás quando crianças, eles representaram uma peça musical e este ano, todos 9 anos mais velhos, voltaram a fazê-la com o mesmo entusiasmo,empenho, nervosismo e felicidade.

Ao Daniel, ao Márcio, ao Gustavo, ao Nuno, ao Zé Mário, ao Ricardo, à Maria Inês, à Kika, à Daniela, à Inês (fofinha), à Carolina, à Pakika, à Assunção, à Catarina, à Joana, ao amigo infiltrado (que participou de improviso sem ter feito um único ensaio) um MUITO OBRIGADA por toda a vossa disponibilidade, e por nos ajudarem a ter cada vez mais força e vontade para continuarmos a construir projectos que marquem a infância de todos aqueles que passam pelo Palmo e Meio. Porque os momentos vividos na infância, são aqueles que para sempre recordamos com carinho e que deles tiramos sempre alguma moral, alguma aprendizagem, alguma experiência. Obrigada por terem provado que as amizades de infância nunca acabam, a distância ou a falta de contacto apenas a adormece suavemente.

Este momento será para sempre lembrado com muito carinho, ou melhor já é lembrado com muito carinho e saudade…

3 comentários em: “100 Anos do Cinema Português
  1. Foi com muita emoção e alegria que assisti à peça que tanto gostei de vos ensaiar quando pequenos e agora depois de grandes a representaram com o mesmo empenho!
    Muito obrigada a todos vós por me terem proporcionado um momento tão especial e que me dá força para continuar sempre a proporcionar a todas as crianças uma infancia feliz e cheia de boas recordações!!Guardo-vos com carinho no meu coração! BELA =)

  2. Reviver – literalmente – a infância!
    Aquele foi um dia que ficará lembrado para o resto das nossas vidas, um bom momento que temos o privilégio de recordar a dobrar 😀
    Mesmo estando 10 anos sem contacto, foi como se esses 10 anos se tivessem apagado, e nunca nos tivessemos separado: os mesmos olhares, os mesmos sorrisos, a mesma cumplicidade…
    Obrigada a todos os que fizeram parte da minha infância, e sem os quais não seria quem sou hoje!
    Beijinhos :) Pakika

  3. Realmente foi um reviver da nossa infância.
    Foi um dia esplêndido no qual, após 10 anos, subimos de novo a palco e representamos em homenagem de pessoas que nos marcaram e nos ajudaram a tornar as pessoas que hoje somos, que modestia á parte somos grande pessoas, mas nada mais que um reflexo dos princípios que nos incutiram na nossa infância.
    Os momentos vividos no Palmo e Meio vão para sempre ficar marcados na minha memória, foram momentos de plena felicidade.
    O Palmo e Meio foi a minha segunda casa até aos 10 anos e as amizades lá feitas sei que para sempre vão durar, uma prova disso mesmo foi este dia de festa aqui reportado.
    Um muito obrigado á Bela, ao Valentim, á Sónia, á Cheila, á Rosalina, a todas as educadoras que me educaram e aos amigos que fiz no Palmo e Meio.
    Sem dúvida alguma, parte daquilo que hoje sou devo a todos vocês.
    Um beijo com muita saudade e amizade. DANIEL BRAGA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *